Não é incomum que um produto comprado fique um pouco maior ou menor do que o ideal para o seu corpo. Por isso, oferecemos facilidades para sua troca.
Seguimos a risca o código de Defesa do Consumidor, e acreditamos que se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você deve trocar por algum outro que seja do seu agrado ou um outro modelo que sirva melhor em você.
Com essas informações em mente, envie um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto seguindo os seguintes passos:
Após enviado e-mail, aguarde que em até 2 (dois) dias úteis você receberá um código de autorização dos Correios. Em seguida é só levar o código e o produtos até os Correios e efetuar o envio. Ao recebermos o produto em nossa distribuidora, iremos processar a sua troca e em até 3 (três) dias úteis entraremos em contato para confirmar qual opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.
OBS: Estornos serão processados em até 5 dias úteis.
Caso tenha quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp.